Translate

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Questionário

    Não sou fã de responder perguntas, pois já me basta os meus próprios questionamentos diários, hehe mas para tentar superar minha frustração de nunca ter tido coragem de ter um caderno de perguntas (daqueles antigos, que era moda nas escolas no inicio dos anos 90) vou tentar responder este que copiei do blog da Vanessa - DAS LEBEN UNTER DER SONNE.






Então vamos lá:



1- Você tem alguma mania? Qual?
Resp:.
Uma no qual preciso me livrar urgentemente, antes que eu fique careca! A de arrancar fios de cabelo.




2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Resp:
. Cumprimentar eu não costumo fazer isso, mas se me cumprimentarem eu respondo.




3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Resp:
. Eu




4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Resp:.
Tem períodos que sim, mas no momento tenho obrigadamente me controlado.




5- Você fuma?
Resp:.
Não, graças a Deus.


6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Resp:.
Eu, meus dois filhos, uma cadelinha, uma tartaruga de água doce (não sei o sexo), alguns pardais moram no meu telhado, e umas lagartixas bem grande que mais parece um jacaré.




7- Você tem medo de envelhecer?
Resp:.
Não fico pensando nisso




8- Você usa maquiagem vencida?
Resp:.
Não uso maquiagem, mas se for apenas para ficar se pintando na frente do espelho, se estiver vencida uso assim mesmo, rs e lavo logo.




9- Qual a sua prioridade na vida?
Resp:.
Apesar de eu ser relaxada, é e tem que ser Deus, o resto Ele me guia e me acrescenta.



10- Você joga lixo na rua?
Resp:.
Não, e as vezes costumo pegar o dos outros, gosto de fazer isso na frente da pessoa que jogou, pra ver se se toca.




11- Você está lendo algum livro? Qual?
Resp:.
Infelizmente não, tenho que ler um monte por causa da faculdade, mas nunca que começo.




12- Com que frequência você faz as unhas?
Resp:.
Não as faço, minha mãe já me fez pronta desde as unhas das mãos até os pés rsrs, então só faço igual ao papai Noel... Roo, roo, roo. rsrs




13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Resp:.
Não




14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Resp:.
Não uso




15- Qual câmera você usa?
Resp:.
Era uma Kodak, mas nem sei por onde ela anda ou desfila rs, ultimamente só uso a do celular mesmo.






16- Qual seu cheiro agora?
Resp:.
Cheiro de pele (limpa tá haha)




17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Resp:.
Never



18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Resp:.
Em geral não costumo conferir o troco, mas depois que trabalhei de caixa passei a me conscientizar mais sobre isso. Se eu perceber na hora devolvo sim.




19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Resp:.
Sim, apesar de que ultimamente é os outros que querem me dar lugar achando que estou gravida, kkk o tristeza, quando vejo alguém me olhando estranho pra me dar lugar, já logo disfarço e saio de mansinho. kkk




20- Você é uma pessoa sociável?
Resp:.
Acredito que sim, as pessoas a minha volta pelo menos reagem como se eu fosse. rs




21- Seu celular está sempre com créditos?
Resp:.
Nem me lembro mais o que é credito haha!




22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Resp:.
Meu sexo! Haaa é mentira kkk Acho que eu faria uma abdominoplastia após perder tudo o que preciso perder de peso, não por vaidade, mas pra não ficar com a barriga pera, é porque barriga caída pera coxa ninguém merece né! kkk



23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Resp:.
Não, porque depois eles fazem as pazes e quem sai mal na foto sou eu que ainda posso levar nomes de fofoqueira, invejosa etc etc.




24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Resp:.
A minha silhueta me entrega, é a gula. kkk




25- Você é feliz?
Resp:.
Sim, gloria a Deus. rs




26- Você é uma pessoa vingativa?
Resp:.
Contrariando uma característica crucial de uma escorpiana, NÃO.




27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Resp:.
Sim! E também já evitei pessoas.



28- Você acredita que as pessoas mudam?
Resp:.
Mudar não digo, mas se aprimoram, aprendem ou desaprendem, evoluem ou azedam, mas exatamente uma mudança total não acredito, mas acredito em milagres divinos rs.




29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Resp:.
Se eu estiver preparada para receber visitas, sim, pois nada pior que visitas em horas inoportunas (é ruim tanto pra quem recebe quanto para a visita), tem visitas que gosto a qualquer momento, aquelas que nem sentimos que é visita, por exemplo minha irmã, ela poderia me visitar a qualquer momento.




30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Resp:.
Acho que é coisa de quem não tem e de quem tem muito o que fazer, tanto para quem produz como para quem é apenas um telespectador, já usei o youtube porque não tinha o que fazer e também porque tinha muito o que fazer.


Pronto! E ai, será que dá pra passar na prova do Enem? Hahaha 
Até mais ver...


Link do Blog que extrai estas perguntas: http://daslebenunterdersonne.blogspot.com.br/2015/10/se-eu-perguntasse.html

Teste de Personalidade



Não sei que "macumba é essa" rsrs mas gosto muito deste teste, e de testes como este! Já faz tempo que o vi em uma página do facebook, (não sei a origem) e por incrível que pareça, a maioria que o faz diz que bateu certinho o resultado! Nem lembro mais a minha resposta por isso vou escolher novamente e ver e dá certo, de novo, mais uma vez... Hehehe



    Olhe para a árvore e escolha imediatamente a que mais é atraente para você .
Não pense sobre isso por muito tempo, é só escolher e descobrir o que sua escolha diz sobre sua personalidade. Não esqueça de comentar, a sua resposta!




OS RESULTADOS !

1 . Você é uma ( não confundir com moralização ) pessoa generosa e moral. Você sempre trabalhar em auto aperfeiçoamento. Você é muito ambicioso e tem padrões muito elevados . As pessoas podem pensar que a comunicação com você é difícil, mas para você , não é fácil de ser quem você é . Você trabalha muito duro, mas você não é egoísta. Você trabalha porque quer melhorar o mundo. Você tem uma grande capacidade de amar as pessoas até eles te machucarem. Mas, mesmo assim você continuar amando . Poucas pessoas apreciam tudo no mundo como você.

2 . Você é uma pessoa honesta e divertida. Você é muito responsável e gosta cuidar dos outros, por que se preocupa com eles e aceita muitas responsabilidades relacionadas ao trabalho. Você tem uma personalidade muito boa e as pessoas confiam em você facilmente. Você é brilhante , inteligente e de pensamento rápido. Você sempre tem uma história interessante para contar.

3.Você é uma pessoa inteligente e atenciosa. Você é um grande pensador . Seus pensamentos e suas idéias são muito importante para você. Você gosta de pensar sobre suas teorias e pontos de vista só. Você é um introvertido . Você se dá bem com quem gosta de pensar e aprender. Você gasta muito tempo , pensando sobre a moralidade . Você está tentando fazer o que é certo, mesmo que a maioria da sociedade não concorda com você.

4 . Você é uma pessoa perspicaz e filosófica. Você é intuitivo e um pouco peculiar . É muitas vezes incompreendido , e isso te machuca . Você precisa de espaço pessoal. Sua criatividade precisa ser desenvolvida , você busca o respeito dos outros. Você é uma pessoa que vê claramente os lados claro e escuro da vida. Você é muito emocional.

5. Você é auto -confiante e responsável . Você é muito independente. Seu princípio orientador na vida é ' eu vou fazer do meu jeito " . Você é muito auto confiante e sabe como ficar forte para si e para as pessoas que você ama . Você sabe exatamente o que quer e não tem medo de perseguir seus sonhos . A única coisa que demanda de pessoas é a honestidade. Você é forte o suficiente para aceitar a verdade.

6. Você é gentil e sensível. As pessoas se relacionam muito bem com você. Você tem muitos amigos e adora ajudá-los. Você tem essa aura quente e brilhante que faz as pessoas se sentir bem quando estão ao seu redor. Todos os dias, você pensa sobre o que você pode fazer para melhorar a si mesmo . Você quer ser interessante , perspicaz e único. Mais do que qualquer outra pessoa no mundo , você precisa amar. Você está pronto para amar sem esperar que te ame de volta .

7. Você é feliz e sereno . Você é uma pessoa muito sensível e compreensivo. Você é um grande ouvinte e não faz julgamentos. Você acredita que todo mundo tem seu próprio caminho na vida. Você está aberto a novas pessoas e eventos. Você é altamente resistente ao estresse e raramente se preocupe. Normalmente , você é muito relaxada. Você sempre conseguem dirigir seu tempo e nunca perder o seu caminho .

8. Você é charmoso e energético. Você é uma pessoa divertida , sabe fazer as pessoas rirem. Você vive em um estado de harmonia com o universo. Você é espontâneo e entusiasta. Você nunca diz não para uma aventura. Muitas vezes , você surpreendentes e até mesmo choca as pessoas com sua espontaneidade . Mas isso é apenas como você é... Você sempre permanecer fiel a si mesmo . Você sempre busca aprender mais sobre alguma coisa que te interesse e você não descansa até que você adquira o conhecimento profundo e necessário de determinada área ou assunto.

9. Você é otimista .Você acredita que a vida é um presente e tentar aproveitar o máximo possível dela. Você é muito orgulhoso de suas realizações. Você gosta de conviver com as pessoas que se preocupam com o todo . Você tem uma abordagem muito saudável para a vida. Você é transparente com o vidro. Você pode usar qualquer oportunidade para perdoar, aprender e crescer, porque você acredita que a vida é muito curta para fazer o contrário.


Nota: Fiz minha nova escolha, e acredito que este teste diz muito sobre o momento, quando fiz ele da outra vez, tenho certeza que minha resposta era outra, e tinha tudo a ver comigo naquele momento, hoje o momento é outro, sou a mesma pessoa porem, em ocasião diferente, portanto minha visão agora é outra, meus gostos mudaram, e a nova imagem escolhida reflete o meu agora! Que bom que temos a oportunidade de mudar, e espero que para melhor. E para não rolar a curiosidade a minha imagem escolhida foi a 5.





Até a próxima, Beijos

Reflexão



Li ontem este texto no facebook, na página de uma amiga e gostei muito, é uma reflexão muito coerente.











Reflita...


Você já imaginou se a partir de hoje, tudo que você reclamar seja tirado da sua vida?


Só imagina....
Aí, Não aguento minha mãe!
Pronto, morreu !
Meu cabelo é horrível!
Pronto, careca!
Não dá para engolir meu emprego ! Ok, desempregado!
Meu marido é uma praga!
Tudo bem, viúva agora!
Não suporto mais esse calor!
A partir de hoje só neve e chuva!
Minha casa não é boa!
Então, viva na rua a partir de agora!
Assustador né?
Agora olhe ao seu redor. O que te diferencia das demais pessoas?
"O sol nasce para justos e injustos".
O que nos diferencia dos demais, são nossas atitudes frente às diversas situações.
Então, em tudo dai graças à Deus e seja alegre com o que tem, seja grato de coração.
E o que depender de você para mudar, mude!
Quando você muda tudo em sua volta muda..
Quando o dia começar, agradeça!
Quando o Dia terminar, agradeça!






Pensem nisso! (desconheço o verdadeiro autor)











*Nota: Agora, o melhor e mais coerente que achei foi um dos comentários que dizia: Então se for assim só vou reclamar que estou gorda, então pronto! To magra kkkk