Translate

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Apenas sentimentos...

 

Procura-se





Me apaixonei por um sorriso
Não é qualquer sorriso não
É um sorriso largo, de dentes grandes
Acompanhado de um par de lindos olhos 
Olhos brilhantes e negros 
Que sorriam junto com os lábios 
Sorriso este que não precisou sussurrar 
Palavra alguma sequer 
Nem entreabriu os lábios para um simples olá 
Mas apenas sorriu de tão larga sinceridade 
Que fez amanhecer o meu dia em pleno meio dia 
A luz que se irradiava daquele sorriso 
Era tão intensa e encantadora 
Que imediatamente encheu-me de alegria 
Alegria essa que perdurou-me por dias 
Dias esses que ao fechar meus olhos sonho...
Sonho ter este sorriso pra mim 
Tão próximo ao meu, que se misture ao seu 
Este sorriso eu vi apenas em um retrato 
Foi tão fatal que parecia dedicado a mim 
Agora procuro este sorriso, espalharei 
Por todo o mundo cartazes, anúncios 
"Procura-se sorriso largo, de dentes grandes 
Acompanhado de lindos olhos brilhantes 
Que desapareceu feito brisa e junto dele 
Levou meu sono e me deixou um sonho... 
Quem acha-lo por favor devolva-me 
Fitei-o por alguns instantes apenas 
Mas meu coração já o tomou como teu..."

by Claudia Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário