Translate

sábado, 24 de outubro de 2015

Ideologia

     
Preciso de uma para viver...

       Um dia a vida me ofereceu dois caminhos, em um deles tudo seria fácil de se resolver, tinha muitas pessoas, eu e todos poderíamos ser o que quisermos, tudo é licito e tudo nos convém, essa ideia de liberdade de inicio até chegou a me atrair, até cheguei a dar alguns passos neste caminho, mas percebi que mesmo sendo amplo era cheio de armadilhas e pedras, percebi também q apesar de cheio de pessoas, todas são indiferentes a você, por mais q você grite ninguém te ouve, percebi ali q nem tudo q era licito me convinha, e que liberdade lá não existia, pois todos apesar de ludibriados com tudo a sua volta tinha suas limitações humanas, q a arma q você aponta também volta contra tua face, se você planta maldade vai ser ela o seu alimento, pois se colhe o que se planta, apesar d tudo parecer bonito, é como a maquilagem d um palhaço q enfeita e desenha um sorriso no rosto, mas por trás esconde um ser humano comum, com a face marcada pela luta e tristeza da vida. 

      Neste lugar muitos me cercavam mas a solidão era imensa, então me lembrei do caminho que me foi mostrado em minha infância, eu caminharia sozinha mas teria um guia para meus passos, poucos estaria a minha volta mas eu poderia chama-los de irmãos, apesar de também ter buracos e armadilhas no caminho, eu não preciso gritar por socorro só me basta dobrar meus joelhos e chamar pelo meu pai, enquanto no mundo eu lutava pra ser um adulto, neste eu me contento em ser como criança aos olhos do pai, aqui o fardo é pesado em meus ombros, mas a consciência é leve, os problemas são mais complexos e temos q lutar com a própria carne mas isso só fortalece o espirito, pois assim me torno verdadeiramente livre e não escravo da minha própria carne, nem tudo q minha mente pensa, minhas mãos executam, tudo é licito mas nem tudo me convém, neste caminho não há engano, sei o limite da minha liberdade, nego a mim mesma pois bem sei q no final meu Pai não me negará. Escolhi o caminho mais difícil, mas Cristo como prova de sua existência me guiara até o FIM.




by Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário