Translate

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Reflexão



Li ontem este texto no facebook, na página de uma amiga e gostei muito, é uma reflexão muito coerente.











Reflita...


Você já imaginou se a partir de hoje, tudo que você reclamar seja tirado da sua vida?


Só imagina....
Aí, Não aguento minha mãe!
Pronto, morreu !
Meu cabelo é horrível!
Pronto, careca!
Não dá para engolir meu emprego ! Ok, desempregado!
Meu marido é uma praga!
Tudo bem, viúva agora!
Não suporto mais esse calor!
A partir de hoje só neve e chuva!
Minha casa não é boa!
Então, viva na rua a partir de agora!
Assustador né?
Agora olhe ao seu redor. O que te diferencia das demais pessoas?
"O sol nasce para justos e injustos".
O que nos diferencia dos demais, são nossas atitudes frente às diversas situações.
Então, em tudo dai graças à Deus e seja alegre com o que tem, seja grato de coração.
E o que depender de você para mudar, mude!
Quando você muda tudo em sua volta muda..
Quando o dia começar, agradeça!
Quando o Dia terminar, agradeça!






Pensem nisso! (desconheço o verdadeiro autor)











*Nota: Agora, o melhor e mais coerente que achei foi um dos comentários que dizia: Então se for assim só vou reclamar que estou gorda, então pronto! To magra kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário